Terça, 08 de Julho de 2025
18°C 25°C
Cascais, 11
Publicidade

Diamond League regressa em grande à Arrentela com 21 combates e muito espetáculo

Fábio Teixeira revela os destaques da edição que acontece no Estádio do Atlético Clube da Arrentela a 21 de junho, com combates para todos os níveis e presença do rapper Don Nuno.

Redação
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
18/06/2025 às 11h18 Atualizada em 22/06/2025 às 01h01
Diamond League regressa em grande à Arrentela com 21 combates e muito espetáculo
Instagram

A Diamond League é já uma referência no panorama do kickboxing e muay thai nacional. No próximo dia 21 de junho, o evento promete uma edição memorável no Estádio do Atlético Clube da Arrentela, reunindo atletas desde os iniciantes aos profissionais num verdadeiro festival de combate.

Conversámos com Fábio Teixeira, organizador e treinador da FTxTeam, para saber mais sobre as expectativas, estrutura do evento e a mensagem que deixa ao público e aos atletas.

Fábio, quais são as suas expectativas para esta edição da Diamond League, especialmente sendo realizada num palco como o Estádio do Atlético Clube da Arrentela?

As expectativas para esta gala são de casa cheia, bons combates. Teremos o rapper Don Nuno a atuar no intervalo e, depois disso, vamos ter uma edição de combates neo-profissionais e profissionais. Acredito que vai ser uma noite memorável.

Imagem Instagram

FightNews: Quantos combates estão previstos para esta edição?

Temos 21 combates previstos. Começamos com os amadores iniciantes, que também têm oportunidade de lutar com adversários ao mesmo nível, pois os combates são casados de forma equilibrada. Depois teremos neo-profissionais de nível e, como não podia deixar de ser, combates profissionais também.

FightNews: O que o público pode esperar em termos de combates?

O público pode esperar o que tem recebido de várias edições da Diamond League que têm sido promovidas: bom espetáculo e lutas bem casadas. Temos feito um esforço constante para garantir combates de qualidade em todos os níveis.

FightNews: Que tipo de legado pretende deixar com esta edição da Diamond League?

O legado da Diamond League não é deixado nem implantado por mim. É algo que os promotores da Diamond League tentam manter a cada edição: espetáculo garantido. E posso dizer que vale a pena o bilhete.

Imagem Instagram

FightNews: Por fim, que mensagem gostaria de deixar a todos os que vão assistir ao evento – tanto presencialmente como online – e, claro, aos atletas que vão subir ao ringue neste grande palco?

Ao público, gostaria de deixar uma palavra importante: não deixem de apoiar os vossos colegas de treino, os vossos familiares e amigos. O desporto não cresce apenas com uma mensagem de "boa sorte", mas sim com apoio presencial, com a compra de um bilhete, com o patrocínio de uma edição ou de um atleta. Os atletas precisam disso para crescer, pois, sem esse apoio, os promotores e treinadores, por mais que deem condições, jamais conseguem chegar para que os atletas cheguem onde sonham ir. Muitos chegam lá e surpreende-me ouvir alguém dizer que foi sorte.

Aos atletas, deixo uma mensagem clara: dêem o vosso melhor e divirtam-se, pois é para isso que treinam e competem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias