Com a bandeira de Portugal e Angola ao peito, o atleta afirma-se tranquilo, determinado e fisicamente preparado para mais um grande desafio da sua carreira.
“Estou forte, tranquilo e focado. Fiz um corte limpo, com o mínimo de impacto possível, graças ao trabalho do meu nutricionista, Filipe Matos, que está aqui comigo em Joanesburgo a garantir que tudo está no ponto: alimentação, descanso, controlo físico e mental. Tudo para estarmos a 200% no momento de subir ao ringue”, partilhou o campeão nas redes sociais.
Além da preparação alimentar e estratégica, Uisma destaca também a importância do seu trabalho físico ao lado do preparador Pedro Magalhães. “Muito da minha forma física também se deve ao meu preparador Pedro. Com ele, sinto-me pronto para qualquer desafio.”
Esta defesa de título tem um sabor especial: não é apenas a manutenção de um cinturão prestigiado, mas também a oportunidade de representar duas nações com orgulho. “Estamos em Joanesburgo para representar Portugal e Angola, e levar este cinturão de volta connosco!”
A expectativa é grande e os olhos do mundo do boxe estão postos neste combate. Uisma Lima promete dar o seu melhor e mostrar, uma vez mais, porque é um dos nomes de referência na sua categoria.