
Campeã na Copa Torres Novas de Jiu-Jitsu, a atleta Beatriz Sanches começou o ano em grande estilo. Conversámos com a jovem promessa da modalidade, que nos falou sobre a recente conquista, os próximos desafios e os seus sonhos para o futuro no Jiu-Jitsu.
Um início de ano vitorioso
FightNews: Beatriz, começaste o ano da melhor forma ao sagrares-te campeã na Copa Torres Novas de Jiu-Jitsu. Como te sentiste com esta conquista?
Beatriz Sanches: Sinto-me feliz por ver que o esforço e a dedicação no treino estão a valer a pena. Não estou satisfeita, porque quero conquistar mais e mais.

Imagem Instagram
Finalizações e estratégia vitoriosa
FightNews: Finalizaste ambas as lutas no torneio. Podes contar-nos como foram os combates e quais foram as tuas estratégias?
Beatriz Sanches: Finalizei ambas as lutas, é algo que treino regularmente. Não tinha bem uma estratégia em mente, pois o objetivo era aplicar o meu jogo forte, o que acabei por conseguir.

Imagem Instagram
A motivação para continuar a evoluir
FightNews: O que mais te motiva a continuar a competir e evoluir no Jiu-Jitsu?
Beatriz Sanches: Algo que me motiva a continuar a praticar Jiu-Jitsu é o espírito de equipa, a convivência dentro e fora do tatami. Claro que o resultado que obtenho motiva-me sempre a querer mais.

Imagem Instagram
Os próximos desafios
FightNews: Depois desta vitória, quais são os teus próximos objetivos para a temporada?
Beatriz Sanches: Os meus próximos objetivos são conseguir ser campeã no Grand Slam, dia 1 de março, e no Nacional Português, em abril.
Sonhos e ambições para o futuro
FightNews: Para encerrar, a longo prazo, qual é o teu grande sonho no Jiu-Jitsu?
Beatriz Sanches: O meu grande sonho no Jiu-Jitsu é ser reconhecida e conquistar o Mundial.

Imagem Instagram