Sábado, 27 de Junho de 2026
18°C 22°C
Cascais, 11
Publicidade

Atleta do Vitória Clube de Santarém sagra-se vice-campeão nacional de jiu-jitsu.

Luís Ramos, atleta da Academia Jiu-Jitsu by Juca / Vitória Clube de Santarém, sagrou-se no último sábado, 6 de abril, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, vice-campeão nacional de jiu-jitsu na categoria Master 3 – peso médio (82,30 kg)!

Redação
Por: Redação Fonte: https://maisribatejo.pt/
23/04/2024 às 19h05
Atleta do Vitória Clube de Santarém sagra-se vice-campeão nacional de jiu-jitsu.

A brilhante prestação teve lugar no Campeonato Português de Jiu-Jitsu 2024, uma das principais competições realizadas em solo luso, destinada exclusivamente a atletas de nacionalidade portuguesa, e que integra o calendário oficial da Federação Portuguesa de Jiu-Jitsu brasileiro, filiada na International Brazilian Jiu-Jitsu Federation.

Com mais esta medalha, o vitoriano assume-se como um dos rostos atualmente em maior destaque numa academia que, sob a superior orientação do experiente mestre João Carlos Martins “Juca”, vai evoluindo todas as semanas na sede social do clube. Um ambiente saudável e familiar que, de resto, permanece de braços abertos para receber novos interessados em praticar uma apaixonante modalidade que congrega inúmeras mais-valias, como a diminuição do stress e do risco de doenças cardiovasculares, o aumento da concentração, o combate ao sedentarismo e à obesidade ou a promoção de valores como a tolerância, a igualdade e o espírito de equipa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias