No passado sábado, dia 21 de dezembro de 2024, a ATGAIA voltou a realizar os tradicionais exames de graduação de cinto, marcando mais uma vez a época natalícia com este momento especial. As turmas TK9, TK14 e adultos participaram no evento, demonstrando dedicação e excelência técnica.
Os exames contaram com a participação de vários atletas, que exibiram habilidades impressionantes e dedicação aos princípios do Taekwondo. Todos os participantes foram aprovados, avançando para a nova graduação com mérito. Este feito é um reflexo do trabalho árduo e do compromisso contínuo dos atletas, treinadores e da equipa ATGAIA.
"Somos Taekwondo" é mais do que um lema; é uma demonstração do espírito de união, respeito e superação que caracteriza esta arte marcial e a ATGAIA. Parabéns a todos os graduados por mais este marco na sua trajetória!
ATGAIA: Formando Campeões no Tatame e na Vida.