No dia 16 de novembro, o lutador português Adolfo Barão irá enfrentar o francês Abdellah Keita no evento Loures Warriors Championship, numa disputa que promete intensidade e muita ação. Determinado a vencer e com a estratégia bem definida, Adolfo entra no ringue focado em manter a vitória em solo nacional. Nesta entrevista, o atleta fala sobre as suas expectativas, a preparação para o combate e deixa uma mensagem especial aos fãs.
FightNews: Adolfo, quais são as suas expectativas para o combate no LWC no dia 16 de novembro?
Adolfo Barão:São altas! Vou dar o meu melhor para deixar a vitória em casa. Podem esperar o mesmo que aconteceu no ano passado: espetáculo!
FightNews: O que significa para si lutar num evento como este, especialmente contra um atleta internacional como o francês Abdellah Keita?
Adolfo Barão: Este é, sem dúvida, o melhor evento de 2024. O facto de ele ser um atleta internacional não me altera nada; a minha atitude é a mesma para qualquer um que entre no ringue comigo: destruir.
FightNews: O que conhece sobre o teu adversário francês? Já teve a oportunidade de estudar o estilo de luta dele?
Adolfo Barão: Já estamos a afinar o trabalho e a delinear a estratégia. Ele é bom, mas nós somos melhores. A vitória vai ser nossa.
FightNews: Como tem sido a sua preparação para este confronto? Alguma estratégia específica que pretende utilizar?
Adolfo Barão: A estratégia já está feita, mas vão ter de aguardar até ao dia para ver como corre. Tenho confiança de que vai dar certo.
Imagem Instagram
FightNews: Para finalizar, qual é a mensagem que gostaria de deixar aos seus fãs e apoiantes que o seguem nesta jornada?
Adolfo Barão: Venham ver o espetáculo no dia 16! Posso garantir que vão gostar. Prometo guerra de início ao fim para deixar a vitória em casa.