
O atleta Dima Glevka está em preparação intensa para o seu próximo combate no evento LWC, onde enfrentará o francês Esamby Shaggy no dia 16 de novembro. Numa luta que promete ser um verdadeiro espetáculo, Dima fala sobre a sua estratégia, as expectativas e o que espera deste confronto. Nesta entrevista, ele partilha connosco os detalhes da sua preparação e deixa uma mensagem especial para os fãs que o acompanham e apoiam.
FightNews: Dima, como tem sido a tua preparação para enfrentar o Esamby Shaggy? Quais foram os principais focos no teu treino?
Dima Glevka: A preparação está a correr bem. Estou a focar-me em estar em boa forma física, especialmente porque o meu adversário é mais alto. Sei que vou precisar de avançar para encurtar a distância e conseguir aplicar os meus golpes.
FightNews: Quais são as tuas expectativas para o combate no dia 16 de novembro?
Dima Glevka: Vou para o combate com o objetivo de conseguir um nocaute, mas estou preparado para lutar todos os assaltos se necessário. Quero mostrar o meu melhor e dar um grande espetáculo.

FightNews: O que sabes sobre o teu adversário, o francês Esamby Shaggy?
Dima Glevka: Infelizmente, não sei muito sobre ele. Ainda não tive tempo para pesquisar mais.
FightNews: Que mensagem gostarias de deixar aos teus fãs e seguidores que te apoiam nesta jornada?
Dima Glevka: Gostava de convidar todos a aparecerem no dia 16 de novembro para me apoiar. Não prometo a vitória antecipadamente, mas posso garantir que vou dar tudo o que tenho. O show está garantido! Eu sempre gostei de lutar com tudo, e desta vez não será diferente.