Domingo, 28 de Junho de 2026
18°C 23°C
Cascais, 11
Publicidade

Luiz Alexandre: “Estou pronto para dar o meu melhor no IGP 3”

O atleta do Clube Desportivo de Guimarães enfrenta o espanhol Antonio Ceballos no próximo dia 26 de outubro, no IGP 3, em Espanha.

Redação
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
21/10/2024 às 16h48 Atualizada em 24/10/2024 às 12h58
Luiz Alexandre: “Estou pronto para dar o meu melhor no IGP 3”
Instagram

O atleta de kickboxing Luiz Alexandre, do Clube Desportivo de Guimarães, está prestes a enfrentar mais um grande desafio na sua carreira. No próximo dia 26 de outubro, Luiz competirá no International Grand Prix (IGP) 3, que se realizará em Huelva, Espanha. O lutador português irá defrontar o espanhol Antonio Ceballos e falou connosco sobre a sua preparação, as expectativas para o combate e o orgulho de representar o seu clube e o seu país.

FightNews: Luiz, como tem sido a tua preparação para este combate contra Antonio Ceballos no IGP 3?

Luiz Alexandre: A minha preparação foi intensa, focada em treinos técnicos e físicos. Sinto-me preparado para este desafio e vou dar o meu melhor. Cada treino foi pensado para que eu chegue ao dia 26 de outubro nas melhores condições físicas e mentais.

FightNews: Como te sentes representando o Clube Desportivo de Guimarães numa competição internacional? O que isso significa para ti e para o clube?

Luiz Alexandre:Sinto-me confiante e preparado para representar o meu clube numa competição internacional. Trabalhámos arduamente para chegar a este nível, e é uma grande honra poder levar o nome do clube e a bandeira portuguesa. Este momento significa muito para mim e para todos os que me apoiam, pois reflete todo o esforço e dedicação que colocámos nos treinos.

Imagem Instagram

FightNews: O que conheces do teu adversário, Antonio Ceballos?

Luiz Alexandre: Não o conheço. 

FightNews: Quais são as tuas expectativas para este combate? O que os teus fãs podem esperar da tua atuação no dia 26 de outubro?

Luiz Alexandre: Sinto-me confiante e preparado, e podem ter a certeza de que vou dar o meu melhor no dia 26 de outubro. Estou focado e pronto para mostrar todo o trabalho que tenho feito até agora.

FightNews: Que mensagem gostarias de deixar aos teus apoiadores e àqueles que te seguem, especialmente antes deste grande desafio?

Luiz Alexandre: A todos os que me apoiam e seguem, quero deixar uma mensagem de gratidão. O vosso apoio faz toda a diferença e dá-me ainda mais força para este grande desafio. Vou entrar neste combate com toda a determinação, sabendo que tenho pessoas incríveis ao meu lado. Obrigado por acreditarem em mim!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Ruben Veiga Há 2 anos PraiaMural nha minin, we spartans
LauroHá 2 anos VitóriaForça Luiz.
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias