Domingo, 28 de Junho de 2026
18°C 23°C
Cascais, 11
Publicidade

Paulo Caro a caminho do cinturão no Ramada Ultimate Fight 3

Lutador fala sobre a preparação e a honra de disputar o título no Ramada Ultimate Fight.

Redação
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
21/09/2024 às 11h46 Atualizada em 21/09/2024 às 12h20
Paulo Caro a caminho do cinturão no Ramada Ultimate Fight 3
Instagram

Momentos antes de entrar no ringue para disputar o cinturão de K1 Pro 63Kg no Ramada Ultimate Fight, Paulo Caro, gentilmente, concedeu-nos uma entrevista exclusiva. Prestes a enfrentar o experiente Nuno Duramuk Duran, o lutador mostrou-se confiante e determinado, partilhando connosco os seus pensamentos sobre este confronto decisivo e a preparação intensa que o trouxe até aqui. Num momento de grande expectativa, Paulo falou sobre a honra de lutar por este título e a força que recebe dos seus apoiantes.

FightNews: Como te sentes em relação a este combate contra Nuno Duramuk Duran? O que esperas deste confronto?

Paulo Caro: Sinto-me empolgado. Esta será a minha estreia em Class A, contra um atleta muito experiente e com um grande currículo. Estou preparado para uma verdadeira guerra do início ao fim.

FightNews: Como foi a preparação para a luta?

Paulo Caro: Treinei bem e com muita motivação, focado em oferecer um grande espetáculo.

FightNews: Tens alguma estratégia específica em mente para enfrentar o Nuno ou preferes adaptar-te ao ritmo do combate?

Paulo Caro: A estratégia é sempre a mesma, seguindo o espírito da nossa equipa/família: "Faca na caveira até ao fim". Vamos com tudo.

FightNews: O que significa para ti lutar pelo cinturão do Ramada Ultimate Fight?

Paulo Caro: É uma grande honra ter sido convidado para disputar este cinturão. Tenho imensa estima pelo Paulo Ferreira e sou muito grato pelo convite para este combate tão importante.

Imagem Instagram

FightNews: Que mensagem gostarias de deixar aos teus apoiantes e a todos os que acompanham o teu trabalho?

Paulo Caro: Agradeço toda a força e motivação que recebo diariamente da minha família, equipa, alunos e amigos. Com eles, tudo faz mais sentido. Agradeço também a vocês pelo excelente trabalho de divulgação do nosso desporto. Portugal tem grandes guerreiros, e vocês mostram que não somos apenas sobre fado, futebol e Fátima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias