
O lutador de MMA e kickboxing, Paulo Durão, da equipa Elite 36, está prestes a enfrentar mais um desafio importante na sua carreira. No próximo dia 21 de setembro, ele competirá no evento FIGHTER’S NIGHT VII, que terá lugar no MAD FIGHT STADIUM, em San Sebastián de los Reyes, Madrid.
Paulo partilhou connosco detalhes sobre a sua preparação, expectativas e objetivos para esse confronto..
FightNews: Como está a sua preparação para o combate no FIGHTER’S NIGHT VII, e o que espera deste desafio no MAD FIGHT STADIUM?
Paulo Durão: A minha preparação para o FIGHTER’S NIGHT VII está ao mais alto nível. Eu mantenho-me sempre ativo, já estava a treinar a cerca de 80%, sempre à espera de uma chamada. Assim que a recebi, foi só subir o ritmo para os 100%. Estou a sentir-me na melhor forma possível para esta luta. Sei que será um grande desafio, pois Espanha tem excelentes lutadores, mas vou lá para mostrar o poder e o trabalho sério dos portugueses.

FightNews: Quais são as suas principais expectativas para este combate?
Paulo Durão: A minha expectativa para este combate é que será, sem dúvida, uma boa luta contra um bom adversário. No entanto, conto em terminar o combate antes do fim do terceiro round.
FightNews: O que representa para si lutar num evento como o FIGHTER’S NIGHT VII, e como se sente em competir num palco internacional?
Paulo Durão: Lutar num evento internacional é sempre uma experiência positiva. Já tenho alguma experiência a competir fora de Portugal, mas representar as cores do meu país é algo que me motiva muito. Sinto-me 100% confiante de que vamos mostrar um excelente trabalho.

FightNews: Pode partilhar connosco quais são os seus principais objetivos a curto e longo prazo na sua carreira, especialmente após este combate?
Paulo Durão: Após esta luta, os meus objetivos são lutar pelo menos mais uma ou duas vezes este ano, seja no kickboxing profissional ou no MMA. Quero fechar o ano com grandes prestações, porque acredito que 2025 será um ano muito promissor para a minha carreira, com a possibilidade de alcançar grandes palcos.
FightNews: Que mensagem gostaria de deixar aos seus fãs e apoiantes que o acompanham nesta importante luta em Madrid?
Paulo Durão: Gostaria de agradecer a todos os meus fãs e apoiantes pelas mensagens de incentivo que me enviam diariamente. Também quero agradecer aos que já compraram bilhete para Madrid para ver a minha luta. A todos os que queiram ir, são sempre bem-vindos para estarem presentes e representar a nossa nação em peso. Obrigado!