
No próximo dia 6, o evento MFC 39 promete um combate de alto nível entre dois grandes lutadores portugueses: Fábio Ferraz e Miguel Leitão. Em entrevista exclusiva à redação da Fight News, ambos os atletas partilharam as suas expectativas e detalhes sobre a preparação para este confronto.
Miguel Leitão: Focado e Determinado
Miguel Leitão, que já recebeu diversos convites da organização, finalmente subirá ao ringue do MFC. Com uma expectativa elevada, ele afirma estar muito focado e determinado para este combate.
"Já tive a oportunidade de analisar algumas lutas do Fábio Ferraz. Ele é um lutador determinado. Acredito que será uma luta intensa e emocionante", comentou Miguel.
Sobre a sua preparação, Leitão destacou o rigor e a intensidade dos treinos conduzidos pelos seus treinadores, Carlos Sá e Manuel Campos. "O meu treino incluiu desde o condicionamento físico até à parte mental, para garantir que estou preparado para qualquer situação que possa surgir durante a luta", explicou.
E para os fãs, Miguel deixou um recado especial: "Quero agradecer a todos pelo apoio constante. Podem esperar muita garra e determinação nesta próxima luta. Estou pronto para dar o meu melhor e proporcionar um espetáculo para todos."

Fábio Ferraz: Preparação e Foco.
Por outro lado, Fábio Ferraz está ansioso para o confronto, comparando a expectativa para a luta a um espectáculo digno do coliseu romano. "Espero fazer um bom combate, como se fazia no coliseu da Roma antiga! Dois lutadores a fazerem o que gostam e a transmitir esse entusiasmo para as audiências", disse Fábio.
Embora não conheça pessoalmente Miguel Leitão, Fábio reconhece que ele tem um jogo moderado e adaptável. "A expectativa é trazer a vitória para casa, para o meu ginásio e para a minha família", destacou.
Fábio enfrentou uma preparação um tanto atípica, iniciada pouco menos de um mês antes da luta, após um período de repouso. "Aceitei a proposta do meu treinador Diego Vazquez e Miguel Trindade, e desde então comecei uma perda de 11kg e um trabalho contínuo, sempre a dar toda a energia do meu corpo", detalhou o atleta.
Aos seus apoiantes, Fábio expressa gratidão e promete um desempenho inquebrável. "Todas as pessoas que me apoiam e que me acompanham têm o meu amor e respeito eterno. Quem conhece a minha pessoa e o meu trabalho sabe que o faço por amor e gosto. Então, como sempre, podem esperar o máximo de mim, uma vontade inquebrável e um bom combate!"
