No último dia 27 de Junho, Lisboa foi palco do FCE 3 que ficará na memória dos fãs dos desportos de combate em Portugal. O lutador português Bassó Pires, da equipa K.O.Team, brilhou ao vencer o brasileiro Gustavo Jones na luta principal do evento, em um combate que deixou o público em êxtase.
Após o combate, Bassó Pires partilhou com a redação da FightNews as suas impressões sobre a luta
FightNews: O que achou do combate e do seu desempenho na luta?
Bassó Pires "Foi desafiante, demos o espetáculo que as pessoas esperavam e no final fui superior. O Gustavo é um adversário de respeito, e a vitória foi fruto de muito trabalho e dedicação."
FightNews: Quais são os próximos objetivos para o Bassó?
Bassó Pires "Os meus objetivos futuros são continuar a treinar e melhorar-me, e alcançar as grandes ligas. A preparação contínua é essencial para chegar ao mais alto nível e competir entre os melhores."
Com esta vitória, Bassó Pires demonstra mais uma vez o seu talento e força no mundo dos desportos de combate. Os fãs aguardam ansiosamente os seus próximos passos, confiantes de que este é apenas o início de uma carreira repleta de conquistas.