
Seis medalhas conquistadas pelos jovens atletas do Taekwondo Clube do Dão no Campeonato Regional de Benjamins e Infantis, prova que reuniu mais de 200 atletas de oito distritos portugueses em Santa Maria da Feira.
Raquel Lucas foi a grande destaque da comitiva penalvense, conquistando uma medalha de ouro e outra de prata. Gabryel Rebelo também se destacou com duas medalhas de prata, enquanto Eva Monteiro e Alex Silva conquistaram uma medalha de prata cada.
Para o Taekwondo Clube do Dão, esta competição foi mais do que apenas uma prova desportiva. Foi um momento para celebrar o talento individual dos seus atletas, mas também para reforçar o espírito de equipa e camaradagem que caracteriza o clube.
Parabéns a todos os atletas, treinadores e dirigentes do Taekwondo Clube do Dão por este excelente resultado!