Entre os participantes, destacaram-se os seguintes atletas de Penafiel:
- Gonçalinho Garcia, do Clube Karate da Maia, conquistou o primeiro lugar na sua categoria.
- Bernardo Rodrigues, da Adpenafiel Karate, subiu ao pódio como campeão na sua categoria.
- Martim Lisboa e Vitória Silvares, também da Adpenafiel Karate, conquistaram o segundo lugar nas suas respetivas categorias.
- Nicole Teixeira, da Adpenafiel Karate, completou o pódio com um honroso terceiro lugar na sua categoria.
A performance dos atletas de Penafiel demonstra o alto nível de dedicação e talento que caracteriza a comunidade de Karate da cidade. O sucesso no Torneio de Monção é um marco importante para o desporto local e um motivo de orgulho para todos os Penafidelenses.