
O atleta de Kickboxing Baltasar Fernandes, representante da Academia de Combate de Gaia, prepara-se para competir no Fight Day IV, marcado para o dia 7 de março, em Vila Nova de Gaia. Motivado e consciente da importância do momento, o lutador encara este desafio como mais uma etapa fundamental no seu crescimento desportivo. Em entrevista, falou sobre o significado de integrar o cartaz, a preparação realizada e as metas que definiu para a temporada.
FightNews: Vais estar presente no Fight Day IV, no dia 7 de março, em Vila Nova de Gaia. O que representa para ti fazer parte deste evento?
Participar neste evento significa muito para mim, é uma oportunidade para mostrar todo o trabalho que tenho feito.
Imagem Divulgação
FightNews:Como tem sido a tua preparação para este combate? Houve algum foco especial neste camp?
A preparação tem sido muito intensa e focada. Tenho treinado com muita disciplina, tanto a parte física como a técnica e a mental.
FightNews:Que tipo de combate esperas no dia 7 de março?
Espero um combate duro e competitivo. Sei que vai exigir o máximo de mim, mas estou pronto para dar um bom combate e mostrar o meu melhor.

Imagem cedida Baltasar Fernandes
FightNews:O que conheces do jogo do teu adversário?
Não conheço muito o adversário. Estou focado em mim e preparado para me adaptar no ringue.
Imagem Divulgação
FightNews:Que objetivos traçaste para esta época desportiva?
O meu principal objetivo é ganhar experiência, evoluir como atleta e continuar a aprender em cada combate. Quero crescer passo a passo, manter a disciplina e dar o meu melhor nos treinos e aproveitar todas as oportunidades que surgirem.
FightNews:O que podem esperar de Baltasar Fernandes no Fight Day IV?
Podem esperar um atleta focado, determinado e com vontade de vencer. Vou entrar no ringue com disciplina, respeito e garra, dando o meu melhor até ao fim.
Imagem cedida Baltasar Fernandes
FightNews:Por fim, que mensagem gostarias de deixar a todos os que te acompanham, admiram e torcem por ti?
Quero agradecer a todos os que acreditam em mim, à minha equipa, treinador, família e amigos. O vosso apoio faz toda a diferença. Vou dar o meu melhor e representar todos com orgulho. Obrigado por estarem comigo neste caminho.