
No próximo dia 7 de março, Gustavo Teixeira sobe ao ringue do Fight Day IV para enfrentar Vasco Lopes, num duelo que promete emoção e intensidade. O atleta de Kickboxing, representante da RB Team e do Norte do país, falou sobre o momento que vive na carreira, a preparação para o combate e deixou uma mensagem a todos os que o apoiam.
FightNews: Gustavo, no dia 7 de março vais subir ao ringue no Fight Day IV. Que significado tem este combate para ti neste momento da tua carreira?
Este combate será mais um passo em frente na minha carreira.
Imagem Instagram
FightNews:Como tem sido a tua preparação para este combate de grande exigência no Fight Day IV?
A preparação tem sido intensa, tal como em todas as outras, a única diferença é que estamos com mais vontade do que nunca.
Imagem Instagram
FightNews:Vais representar o Norte do país e a RB Team neste combate. Que responsabilidade sentes ao carregar essas cores?
A responsabilidade é grande, mas a vontade de vencer é maior.
FightNews:Que tipo de combate o público pode esperar no dia 7 de março?
Podem esperar um bom combate. Vou dar o meu melhor para poder proporcionar um espetáculo ao público.
Imagem Instagram
FightNews:Achas que este será um combate decidido pela estratégia, pelo ritmo ou pelo coração?
Vai ser um pouco de tudo, porque o meu adversário também é um grande atleta, então vai ser intenso do início ao fim.
Imagem Instagram
FightNews:Por fim, que mensagem gostarias de deixar a quem te apoia e vai estar a torcer por ti no Fight Day IV?
Muito obrigado a todos por todo o apoio e confiança no meu trabalho! Sem vocês não era possível.