Quarta, 24 de Junho de 2026
18°C 22°C
Cascais, 11
Publicidade

Portalegrenses conquistam títulos no Campeonato Regional Centro-Norte da Federação Nacional de Karate-Portugal.

Realizou-se na terça-feira, na Guarda, o Campeonato Regional Centro-Norte de Infantis, Iniciados e Juvenis da Federação Nacional de Karate-Portugal, que abrange os distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Portalegre e Viseu.

Redação
Por: Redação Fonte: jornalaltoalentejo.sapo.pt
18/04/2024 às 07h37 Atualizada em 19/04/2024 às 12h29
Portalegrenses conquistam títulos no Campeonato Regional Centro-Norte da Federação Nacional de Karate-Portugal.

A Escola Silvina Candeias e a cidade de Portalegre estiveram representados pelo Duarte Manaças, o Guilherme Rita, o Tomás Gonçalves e o Tomás Simão, com uma prestação que demonstra que «estamos no bom caminho na vertente desportiva do Karate», como refere Pedro Candeias.

Pela primeira vez na história do Karate portalegrense, a cidade obteve um Campeão Regional da FNKP, título conquistado por Guilherme Rita, e um duplo vice-Campeão Regional, o Tomás Gonçalves.

Com estes resultados, os atletas ficaram apurados para estar presentes na mais importante prova do Karate em Portugal, o Campeonato Nacional* da FNKP , que se irá realizar em Ponte de Sor, no final de Abril.

Classificações:

 GUILHERME RITA – Campeão Regional Kata Iniciados e 3º Kumite Iniciados -37kg 

TOMÁS GONÇALVES – Vice-Campeão Regional Kata Juvenis e Kumite Juvenis -50kg 

3º DUARTE MANAÇAS – Kata Infantil 

3º TOMÁS SIMÃO – Kumite Juvenis -50kg 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias