
O DFC 46, que se realiza hoje, 13 de dezembro, em Sines, contará com um dos momentos mais aguardados da noite: o combate entre Rui “Cyborg”, atleta da Top Team LA, e o brasileiro Iago Silveira da Spartacus Fight Team. A lutar “em casa”, perante o seu público, o atleta português garante que está preparado para fechar o ano da melhor forma.

Para Rui Cyborg, este combate representa mais um passo importante na sua carreira. O lutador mostra-se confiante e determinado, sublinhando a evolução que sentiu ao longo da época. “Vou fechar o ano com chave de ouro. Podem esperar a minha melhor performance, este ano evoluí muito”, afirmou.
Sobre o adversário, o respeito é evidente. Rui reconhece em Iago Silveira um atleta combativo, mas mantém o foco naquilo que sabe fazer melhor. “É um bom atleta, um guerreiro, mas estou mais focado no meu tipo de jogo e no que eu sou. Vai ser uma boa guerra”, destacou.
A mensagem final é clara e dirigida a todos os que vão marcar presença em Sines: “Vão ter uma boa guerra e show garantido”. Tudo está reunido para um combate intenso e emocionante no DFC 46, com Rui Cyborg decidido a brindar o público da casa com uma grande exibição.