Domingo, 28 de Junho de 2026
18°C 22°C
Cascais, 11
Publicidade

“Senti o pavilhão inteiro comigo” — Adolfo Barão conquista o cinturão no OFC 3

O atleta de Kickboxing analisa o combate, a preparação e deixa uma mensagem especial para o fim de ano.

Redação
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
09/12/2025 às 09h23 Atualizada em 09/12/2025 às 09h52
“Senti o pavilhão inteiro comigo” — Adolfo Barão conquista o cinturão no OFC 3
Instagram

Na luta principal do OFC 3, Adolfo Barão voltou a mostrar porque é um dos nomes mais sólidos do Kickboxing nacional. Depois de participar nas três edições do evento, o atleta alcançou novamente o topo, garantindo o cinturão e consolidando o seu lugar entre os melhores. Em entrevista, fala sobre a preparação, os desafios do combate, o apoio do público e deixa uma mensagem especial para todos os que o acompanham.

FightNews: Adolfo, parabéns pela conquista! Como te sentes ao levar o cinturão do OFC 3 para casa?

Adolfo Barão: É uma sensação de missão cumprida. Participei nas três edições e é sempre uma grande honra levar este cinturão tão magnífico para casa.

Imagem Instagram

FightNews: O combate correu como tinhas planeado ou houve momentos inesperados que te obrigaram a adaptar a estratégia?

Adolfo Barão: Tinha uma estratégia bem montada e treinei para isso, mas lá em cima fui surpreendido. O meu adversário era muito bom e evoluiu muito das últimas lutas para esta. Adaptei o jogo o mais que pude, mas a falta de rodagem não permitiu acertar os timings correctos. Mesmo assim, consegui adaptar o jogo e sair por cima.

IMagem Instagram

FightNews: Como foi a tua preparação para este combate? Houve algo que tenhas mudado em relação às lutas anteriores?

Adolfo Barão: A preparação foi bem feita. A dieta também, desta vez apertei mais na condição física graças ao meu preparador físico, o meu grande amigo Marco. Obrigado.

FightNews: O que significa para ti esta conquista?

Adolfo Barão: Para mim, esta conquista é importante porque já era o detentor do título, o que quer dizer que certamente estarei presente no OFC 4 a defender, mais uma vez, o cinturão.

Imagem Instagram

FightNews: O ambiente no OFC 3 foi incrível. De que forma sentiste o apoio do público?

Adolfo Barão: Um público incrível, ambiente incrível. Senti que o pavilhão estava todo comigo, e isso faz toda a diferença para um atleta.

FightNews: Por fim, que mensagem gostarias de deixar aos teus fãs neste fim de ano e a todos os que te acompanham?

Adolfo Barão: Quero dizer que estou de volta, espero poder lutar mais vezes para as coisas saírem melhor.
Quero desejar a todos um santo e feliz Natal, e que o ano de 2026 traga muito mais alegrias do que o ano de 2025.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias