Quarta, 24 de Junho de 2026
18°C 22°C
Cascais, 11
Publicidade

Wrestling português disputa título nacional por equipas este sábado

Prova arranca às 15:00 no Ginásio Atlético Clube, com entrada livre para todo o público.

Redação
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
05/12/2025 às 21h38
Wrestling português disputa título nacional por equipas este sábado
Divulgação

O Ginásio Atlético Clube, na Baixa da Banheira, será este sábado, 6 de dezembro, o palco do Campeonato Nacional de Equipas 2025, uma das provas mais aguardadas do calendário da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras. A competição arranca às 15:00 no salão do histórico clube da Moita, reunindo alguns dos melhores atletas nacionais das Lutas Olímpicas.

Organizado pela FPLA, com o apoio do IPDJ e do PNED, o evento promete um ambiente vibrante, combates emocionantes e um elevado nível competitivo, num formato que valoriza o espírito de equipa, a estratégia coletiva e a entrega dos lutadores em cada confronto.

Com entrada livre, o Campeonato Nacional de Equipas é uma oportunidade única para o público acompanhar de perto a modalidade, apoiar os atletas e sentir a intensidade do wrestling ao mais alto nível. Famílias, amantes do desporto e curiosos terão a possibilidade de assistir gratuitamente a uma tarde dedicada ao talento e dedicação dos praticantes portugueses.

Informações do evento

  • Local: Salão do Ginásio Atlético Clube – Baixa da Banheira

  • Data: 6 de dezembro

  • Hora: 15:00

  • Entrada: Livre

A organização convida toda a comunidade a marcar presença e a viver o ambiente competitivo que caracteriza esta disciplina olímpica. Uma tarde imperdível para celebrar o wrestling nacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias