
No próximo dia 7 de dezembro, Lucas Santos sobe ao ringue do OFC 3 para disputar um dos combates mais importantes da sua carreira. O atleta vive uma fase de grande empenho e dedicação e garante que chegará ao evento preparado para dar tudo. Entre treinos intensos, sacrifícios pessoais e o apoio da equipa, Lucas acredita que este será um passo determinante no seu percurso no desporto.

Imagem cedida Lucas Santos
FightNews: Como está a correr a tua preparação para o OFC 3? Houve algum ajuste específico no teu treino para este combate?
A preparação para esta luta está muito boa. Venho a treinar forte para poder dar o meu melhor lá em cima e, em relação a ajustes, eu e a minha equipa não estamos focados nisso. Coloco o meu estilo de jogo, independentemente do que ele tenha para apresentar.
FightNews: Já estudaste o estilo do teu adversário? O que sabes do jogo dele?
Eu não sou muito de estudar adversários, mas a minha equipa vem fazendo um belo trabalho para sairmos com a vitória. Sabemos que ele é um lutador duro, porém, eu colocando o meu jogo, a vitória é nossa.
Imagem divulgação
FightNews: O que representa para ti lutar no OFC 3?
Para mim e para a minha carreira é muito importante estar a lutar neste grande evento e ainda disputar este título nacional.
Imagem divulgação
FightNews: Como tem sido o trabalho com a tua equipa e treinador nesta preparação?
A minha preparação tem sido forte. Estou muito bem preparado para poder dar um show lá em cima.
Imagem cedida Lucas Santos
FightNews: O que os fãs podem esperar do Lucas Santos no OFC 3?
Os fãs podem esperar um grande espetáculo da minha parte. Vou dar o meu melhor e trazer este cinturão para casa.
FightNews: Qual tem sido o maior obstáculo da tua carreira até agora?
Posso dizer que o meu maior obstáculo é estar longe da minha família e das minhas duas filhas. Mas vou buscar este cinturão para elas.
Imagem cedida Lucas Santos
FightNews: Por fim, que mensagem queres deixar aos teus apoiantes antes do combate?
Podem esperar de mim um grande show e muita guerra lá em cima. Estou com sangue nos olhos.