O OFC 3 aproxima-se e, com ele, um combate muito aguardado: Heric Djaló volta a enfrentar Tomás Varela, agora num duelo sem proteções, que promete elevar o nível técnico e a intensidade do espetáculo. O atleta de Kickboxing, que tem vivido um ano inteiro em modo de “camp perpétuo”, acredita que este combate marca uma etapa especial no seu percurso e uma oportunidade única de mostrar o seu verdadeiro nível.
Na entrevista que se segue, Heric partilha detalhes sobre a preparação, a motivação, o respeito pelo adversário e aquilo que representa lutar num dos eventos mais prestigiados de Portugal.
FightNews: Como tem sido a tua preparação para este combate no OFC 3?
Tenho dado tudo de mim na preparação, essa dedicação é o que me permite estar confiante no combate.
FightNews: Houve algum ajuste específico no teu camp ao saberes que ias enfrentar o Tomás Varela?
Não, estive esse ano todo praticamente é um perpétuo training camp, de forma à estar pronto pra qualquer oportunidade.
Imagem instagram
FightNews: O que conheces do jogo do teu adversário?
Já lutamos duas vezes, ambos conhecemos nossos pontos fortes e fracos, estamos os dois em constante evolução e vai ser empolgante enfrentá-lo agora sem proteções.
FightNews: O que representa para o Heric lutar no OFC, um dos eventos mais prestigiados de Portugal?
Agradeço sempre a oportunidade de lutar, principalmente em um evento com a tradição que o OFC tem, ainda mais quando é um palco perto de onde vivo, facilitando a ida da minha família e amigos.
Imagem Instagram
FightNews: Esta luta representa algum passo importante na tua carreira? Como o vês?
Como minha primeira luta sem caneleiras considero que seja um teste importante para o futuro da minha carreira como lutador.
FightNews: Quem tem sido o teu maior apoio nesta caminhada até ao combate?
Sou muito grato à minha família, amigos, colegas de treino, e mestre, além deles o meu maior apoio é minha fé em mim mesmo.
Imagem Instagram
FightNews:Por fim, tens alguma mensagem para quem te acompanha e apoia sempre?
Poderia citar infinitos nomes das pessoas que me ajudaram à chegar onde estou, sou grato à todos, inclusive meus adversários, o Tomás é um adversário forte e isso motiva-me a ser melhor, no fim será impossível me frustar pois darei sinceramente tudo de mim.