A poucos dias da sua disputa de cinturão no OFC 3, que decorre a 7 de dezembro, Barbosa chega à fase final da preparação física e mental para aquele que será um dos combates mais importantes da sua carreira. Determinado e com sede de conquista, o atleta reforça a ambição de se tornar campeão e inaugurar “uma nova era” na organização.
Nesta entrevista, o atleta fala-nos sobre desafios, expectativas, evolução e deixa uma promessa aos fãs: “Guerra e sangue".
Imagem Instagram
FightNews: Como está a tua preparação para esta disputa de cinturão no OFC 3 dia 7 de dezembro?
Está sendo uma boa preparaçao e estou pronto para me levar esse cinturao a minha casa.
Imagem Instagram
FightNews: Quais têm sido os teus principais desafios nesta preparação?
Muitas horas de treino sem descanso, muita dieta e com um objetivo ser campeão do OFC 3.
FightNews: O que conheces do jogo do teu adversário? Como avalias o estilo de luta do Adolfo Barão?
Nao concheço muito, mais sei que e um lutador forte e com muito coraçao, estou seguro de que vai ser uma guerra.
Imagem Instagram
FightNews: O que significa para ti disputar o cinturão na luta principal do OFC 3?
Muito Importante para min, quero ser campeão nos 72.5kg, para poder defender o cinturão sempre que eles me chamarem.
FightNews: O que os fãs podem esperar de ti no dia 7 de dezembro?
GUERRA E SANGUE
Imagem Instagram
FightNews: Como avalias a tua evolução nos últimos anos enquanto atleta?
Acho que está sendo muito boa, sou muito novo ainda e tenho muito o que aprender
FightNews: Por fim, que mensagem queres deixar aos teus apoiantes antes da grande noite?
Fiquem tranquilos porque eu vou ser o novo Campeão do OFC 3 no dia 7 de dezembro e se deus quiser isso vai ser só o começo de uma nova era.