Kickboxing OFC 3
“É uma honra voltar ao OFC”: Fábio Évora prepara-se para o Odivelas Fighting Challenge 3.
Um dos nomes em ascensão do Kickboxing nacional garante entrega total no dia 7 de dezembro.
14/11/2025 10h49 Atualizada há 7 meses
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
Divulgação

“O mesmo de sempre: um show de kickboxing do princípio ao fim”

 

Depois de conquistar uma grande vitória no Fighters Evolution 8, Fábio Évora entra novamente em modo competitivo para o OFC 3, que acontece no dia 7 de dezembro, no Pavilhão de Odivelas. O atleta é um dos nomes em destaque no panorama do Kickboxing português e garante que chega para este desafio com ambição renovada e foco total.

FightNews: Fábio, há poucos dias conquistaste uma grande vitória no Fighters Evolution 8 e agora já começa a preparação para o OFC 3. Qual a expectativa do Fábio para mais esse grande evento?

A expectativa é aumentar ainda mais o nível.

Imagem Instagram

FightNews: O que representa para ti lutar no OFC 3 e um palco desta dimensão como o pavilhão de Odivelas?

Já tive a oportunidade de lutar na OFC uma vez, em 2023, e foi, sem dúvida, o maior palco em que já pisei em Portugal. É uma honra poder voltar a fazer parte deste grande evento.

FightNews: Que tipo de combate esperas que aconteça no dia 7 de dezembro?

Espero um grande combate. O meu adversário é muito bom e bastante experiente, tenho a certeza de que será um grande espetáculo para o público.

Imagem Instagram

FightNews: Qual é a tua principal motivação ao entrar neste evento — o título, o reconhecimento, ou a superação pessoal?

A minha principal motivação é, sem dúvida, a superação pessoal.

Imagem Instagram

FightNews: Nos últimos tempos tens mostrado uma evolução notória. A que atribuis essa fase de crescimento na tua carreira?

Os resultados no ringue são o reflexo de todo o trabalho duro que temos vindo a fazer.

Imagem Instagram

FightNews: O que é que o público pode esperar do Fábio Évora no OFC?

O mesmo de sempre: um show de kickboxing do princípio ao fim.

FightNews: Que mensagem queres deixar aos teus fãs, à tua equipa e a todos os que te têm apoiado ao longo deste percurso?

Obrigado a todos os que estão comigo, seguimos juntos!