
No próximo dia 13 de dezembro, o atleta de Kickboxing Paulo David sobe novamente ao ringue, desta vez no DFC 46, em Sines, num dos eventos mais aguardados do final do ano. Conhecido pelo seu espírito combativo e entrega total, o atleta vive um dos melhores momentos da carreira e promete uma exibição à altura da sua paixão pelo desporto.
Em conversa com a Fight News, Paulo fala sobre a fase atual, a preparação para o combate e a emoção de lutar pela primeira vez “em casa”, diante da família e dos fãs.

FightNews: Paulo, estás prestes a subir novamente ao ringue no DFC 46. Como descreves o momento atual da tua carreira e o que representa para ti esta oportunidade?
Para mim é sempre um gosto enorme poder subir em cima de qualquer ringue, significa mais um passo dado na minha evolução. Acho que estamos numa ótima fase, visto que estamos todos a caminhar para o mesmo. Não podia pedir melhor — tenho uma equipa excelente.
FightNews: Como tem sido a tua preparação para este combate?
Tem sido uma preparação dura, mas também não peço menos que isso. Tenho a certeza que vou estar mais que bem preparado para o novo desafio.
Imagem instagram
FightNews: O DFC é conhecido por proporcionar combates intensos e um ambiente vibrante. Que importância tem para ti lutar num evento desta dimensão e agora em Sines?
Fico sempre grato por me darem a oportunidade de lutar no DFC, ainda por cima na minha terra, perto dos meus. Sei que vai ser uma noite excelente para todas as pessoas que vão estar presentes.
FightNews: O que o público pode esperar do Paulo David no dia 13 de dezembro?
A única coisa que posso garantir, sem dúvida, vai ser guerra e sangue. Sei que vai ser um grande desafio e estamos prontos para isso.
Imagem Instagram
FightNews: O que significa para ti lutar em casa, perante os teus fãs e a tua equipa?
Nunca lutei em casa e ter a família a apoiar, para mim, não tinha como pedir melhor. Sentir o calor do público de Sines não tem preço. Só tenho a agradecer.
Imagem Instagram
FightNews: Por fim, que mensagem gostarias de deixar a todos que te acompanham e aos que vão estar em Sines no dia 13 de dezembro a torcer por ti?
Malta, não percam dia 13 de dezembro, porque Sines vai abaixo! Muita guerra vem por aí e tenho a certeza que estão à espera disso mesmo.