Kickboxing DFC 46
Filipe Nascimento regressa ao DFC: “É uma honra lutar onde tudo começou”
Representando a Top Team LA, o atleta garante foco total para o seu próximo desafio no dia 13 de dezembro.
03/11/2025 09h50 Atualizada há 8 meses
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
Instagram

O atleta de Kickboxing Filipe Nascimento, da equipa Top Team LA, prepara-se para o seu combate no DFC 46, que terá lugar no dia 13 de dezembro, em Sines. O atleta enfrentará Ítalo Itália num duelo que promete muita intensidade. Em conversa com o Fight News, o atleta falou sobre a preparação, o significado de voltar ao evento e o que o público pode esperar desta nova batalha.

FightNews: Como tem sido a tua preparação para o DFC 46 para a luta contra o Ítalo Itália?

A minha preparação não tá sendo diferente das outras, muita dedicação e disciplina, quero entregar o meu melhor em cima do ringue.

Imagem Instagram

FightNews: Que aspetos do teu jogo estás a trabalhar mais nesta fase de preparação?

Acredito que nenhum aspeto em específico está a ser mais valorizado, tudo está a ser trabalhado da maneira mais meticulosa possível, quero estar preparado para qualquer adversidade em cima do ringue.

Imagem Instagram

FightNews: O que sabes sobre o teu adversário Ítalo Itália e como avalias o estilo de luta dele?

Vi que é um atleta forte e com alguma rodagem, acredito que o estilo dele combine com o meu, será uma luta desafiadora para os dois.

FightNews: O DFC tem sido uma plataforma importante para os atletas nacionais — o que significa para ti voltar a competir neste evento?

Voltar a lutar na DFC é uma honra, foi onde eu comecei e sempre será bom lutar na organização.

Imagem instagram

FightNews: O que representaria para ti uma vitória neste combate?

Sempre é bom ganhar, mas ganhar jogando em casa, é um sentimento que eu quero vivenciar.

FightNews: O que o público pode esperar do Filipe no dia 13 de dezembro?

O mesmo que eu tenho entregado nas últimas lutas, uma boa guerra em cima do ringue.

Imagem Instagram

FightNews: Que mensagem gostarias de deixar aos fãs e a todos que te apoiam nesta caminhada até ao DFC 46?

Eu sei quem está comigo no processo e eles sabem que eu sempre serei grato, pois a vitória não é só minha, é daqueles que estão ao meu lado também.