Domingo, 28 de Junho de 2026
18°C 22°C
Cascais, 11
Publicidade

Alexa Oliveira no NFN 11: “Podem esperar garra, foco e muita vontade de vencer”

A atleta de Kickboxing Alexa Oliveira sobe ao ringue no próximo dia 1 de novembro para enfrentar Leonor Soares no NFN 11.

Redação
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
25/10/2025 às 11h21 Atualizada em 02/11/2025 às 08h50
Alexa Oliveira no NFN 11: “Podem esperar garra, foco e muita vontade de vencer”

A jovem atleta de Kickboxing, Alexa Oliveira, prepara-se para mais um grande desafio: o combate contra Leonor Soares, no evento NFN 11, que acontece no dia 1 de novembro.
Com uma postura serena, mas determinada, Alexa mostra-se confiante na sua preparação e orgulhosa por integrar um dos eventos que mais têm crescido no panorama nacional.

FightNews: Alexa, estás prestes a subir ao ringue no NFN 11 para enfrentar a Leonor Soares. Como está a decorrer a tua preparação para este combate?

A minha preparação está a correr muito bem. O trabalho é contínuo e consistente. Estou super focada e confiante para este combate.

FightNews: O que sabes sobre a tua adversária, Leonor Soares, e que tipo de desafio esperas encontrar neste confronto?

Para ser sincera, não sei muito sobre a minha adversária, mas estou pronta para qualquer desafio.

Imagem Instagram

FightNews: Esta será uma luta em K1 — como tens trabalhado o teu estilo e estratégia para este combate específico?

É um estilo de jogo no qual já competi. Tenho trabalhado para este combate como trabalho para os outros.

Imagem Instagram

FightNews: O NFN é um evento que tem ganho cada vez mais destaque no panorama nacional. O que significa para ti fazer parte deste cartaz?

É um orgulho enorme fazer parte do NFN. Gostaria de agradecer pelo convite — é um privilégio participar neste evento.

FightNews: O que podemos esperar da Alexa Oliveira no NFN 11?

Podem esperar garra, foco e muita vontade de vencer. Vou dar tudo em cima do ringue, do primeiro ao último assalto!

Imagem Instagram

FightNews: Por fim, que mensagem deixas aos fãs e a todos que te têm apoiado nesta caminhada?

Obrigada a todos pelo apoio — sem vocês nada seria possível. Vou representar a minha academia o melhor

Imagem Instagram

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias