
No próximo dia 1 de novembro, o NFN 11 promete trazer a Portugal grandes combates de kickboxing e Muay Thai. Entre os atletas em destaque estará Guilherme Vaz, da Dinamite Team, que se prepara para mais um desafio de alto nível. Em entrevista, o lutador falou sobre a responsabilidade de representar a sua equipa, a motivação que o guia diariamente e a ambição de enfrentar sempre os melhores.
FightNews: Olá Guilherme, que significado tem para ti lutar neste evento NFN 11 e representar a tua equipa?
Olá, é sempre um prazer poder lutar em eventos em Portugal e demonstrar aquilo que o nosso país tem de bom. Muito grato ao evento NFN 11 por me dar essa oportunidade. Quanto a representar a minha equipa, Dinamite Team, é sempre um orgulho enorme fazer parte desta equipa e deste grupo fenomenal.
Imagem Instagram
FightNews: O que podes partilhar connosco sobre o teu adversário e o que esperas deste combate?
Não quero estragar a surpresa ao público, mas posso dizer que vou lutar com um atleta que é canhoto e estamos a fazer a nossa parte no ginásio. Estou à espera de mais um grande combate cheio de emoção.
FightNews: Entrando em ringue, qual é a tua principal estratégia ou filosofia de luta?
Sempre que entro no ringue sei que todo o trabalho de casa está feito, nunca deixei nada por fazer. Acima de tudo é deixar tudo aquilo que tenho lá em cima.
Imagem Instagram
FightNews: Ao olhares para a tua carreira até agora, que conquistas mais te orgulham e que objetivos tens a curto prazo?
Olho para o caminho que tenho vindo a percorrer até agora com muito orgulho, mas sempre fui ambicioso e quero mais. O objetivo é sempre o mesmo, lutar contra os melhores e provar que mereço estar entre eles. Agora é ir fazendo isso passo a passo.
Imagem Instagram
FightNews: O que mais te motiva diariamente a continuar a competir e a superar-te?
Aquilo que mais me motiva é provar para mim mesmo que nada é impossível. Espero um dia poder influenciar os outros a pensarem no mesmo.
FightNews: Além do NFN 11, já tens algum plano ou outras competições em mente?
Logo a seguir ao NFN 11 não tenho nada planeado, por isso é estar pronto para tudo o que possa surgir.
Imagem Instagram
FightNews: Por fim, que mensagem gostarias de deixar aos teus apoiantes e a quem vai assistir ao evento, quer ao vivo, quer em casa?
Por fim, gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todos os que estão presentes no meu dia a dia e me dão força para continuar a ser quem sou e a seguir este meu sonho. Um grande obrigado mesmo.
Obrigado a vocês também pelo convite para esta entrevista.
Imagem Instagram