O atleta Paulo Melo vai subir ao ringue no LFN Portugal, em Odivelas, no próximo dia 1 de novembro, num evento que promete marcar a modalidade no país. Em entrevista, o lutador fala da sua preparação, das dificuldades ultrapassadas e das expectativas para este desafio. Apesar de reconhecer que pouco sabe sobre o adversário, garante confiança no seu trabalho e promete oferecer ao público um espetáculo inesquecível.
FightNews: Como tem decorrido a tua preparação para este combate no LFN Portugal?
A minha preparação tem corrido bem, apesar de terem surgido alguns obstáculos na minha vida. Mas faz parte do processo, o importante é focar no trabalho que deve ser feito.
Imagem Instagram
FightNews: O que conheces do teu adversário e de que forma adaptaste o teu treino tendo em conta as características dele?
Não conheço nada em relação ao meu adversário… mas acredito que, se fizer o trabalho de casa bem feito e impor o meu jogo, tudo irá correr bem para mim.
Imagem Instagram
FightNews: Vês este combate como um primeiro passo para algo maior dentro da tua carreira?
Sim, pode ser uma grande oportunidade para algo maior, quem sabe.
FightNews: O que representa para ti estar num evento que promete marcar a modalidade no nosso país?
É gratificante. Espero que seja o primeiro de muitos para elevar esta modalidade.
Imagem Instagram
FightNews: O que podem esperar de ti dentro do ringue no LFN Portugal?
Dar um grande show e um combate de cortar a respiração.
Imagem instagram
FightNews: E por fim, que mensagem gostarias de deixar ao público que vai marcar presença no dia do evento em Odivelas?
Primeiro de tudo, agradecer. E que podem esperar uma GRANDE GALA com GRANDES COMBATES.