Sábado, 06 de Junho de 2026
16°C 21°C
Cascais, 11
Publicidade

Gustavo Ascenso: ‘No DFC 45 vai vencer quem quiser mais’

Atleta de kickboxing destaca confiança na sua preparação e orgulho em integrar o evento.

Redação
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
06/09/2025 às 11h11 Atualizada em 06/09/2025 às 11h28
Gustavo Ascenso: ‘No DFC 45 vai vencer quem quiser mais’
Instagram

“Sinto-me motivado e mais do que preparado para este combate”

 

No próximo DFC 45, um dos eventos de kickboxing de maior destaque em Portugal, o atleta Gustavo Ascenso será um dos nomes a marcar presença no card. Determinado e confiante, o lutador partilhou em entrevista como tem sido a sua preparação, a importância de estar num evento desta dimensão e as suas ambições para o futuro.

Imagem Instagram

FightNews: Como tem decorrido a sua preparação para o DFC 45 e de que forma se sente física e mentalmente para este combate?

A preparação tem sido dura como todas as outras. Sinto-me motivado e mais do que preparado para este combate, confio nos que me rodeiam.

Imagem Instagram

FightNews: O DFC 45 promete ser uma noite memorável. Qual é a sensação de estar entre os nomes em destaque do evento?

A DFC desde sempre tem sido um grande evento nacional, e esta noite não irá ser diferente. Tem atletas de muita qualidade e fazer parte deles é um orgulho enorme para mim.

Imagem Instagram

FightNews: A maioria dos fãs espera um combate intenso e equilibrado. O que acredita que pode ditar a vitória a seu favor?

Vai ganhar este combate quem tiver mais vontade de vencer. Somos os dois bons atletas tecnicamente e qualquer um pode levar a vitória, resta saber quem quer mais.

Imagem Instagram

FightNews: Vê este combate como uma oportunidade para abrir portas a desafios maiores no futuro?

Sim, claro. Todos os combates neste momento servem para abrir portas. Acabei de iniciar a minha carreira em classe B, e o objetivo é mesmo esse: combater, combater e combater para as oportunidades irem surgindo.

Imagem Instagram

FightNews: Por fim, que mensagem gostaria de deixar a todos que o seguem e que vão estar a torcer por si no DFC 45?

Queria agradecer a todos os que me apoiam, e aos que irão estar presentes na DFC 45 prometo que irá valer a pena!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias