No próximo dia 28 de setembro, Rui “Cyborg” Lopes entra em acção no LFN 10, onde será o protagonista do combate principal da noite – o aguardado main event frente ao lutador Michael Clarke. Representando Portugal e a equipa TOP TEAM L.A., o atleta de Sines mostra-se determinado, orgulhoso e pronto para o desafio. Em entrevista exclusiva, fala sobre a sua preparação, expectativas, e deixa uma mensagem clara aos seus apoiantes: “Vou com tudo!”
Imagem Instagram
FightNews: Como está a ser a tua preparação para o combate frente a Clarke no LFN 10?
A preparação para este combate está a ser muito focada e determinada! O foco é na vitória!
FightNews: O que sabes sobre o teu adversário? Que tipo de desafio esperas encontrar?
Vou encontrar um adversário duro e mais experiente. Vai ser um ótimo desafio para mim, ainda por cima lutar fora era algo que já ambicionava há algum tempo!
FightNews: Vai ser o combate principal da noite (main event). Sentes uma responsabilidade acrescida por esta posição no card?
Sinto uma responsabilidade acrescida, mas por outro lado uma enorme motivação por ser português e ir representar não só Portugal, mas também a TOP TEAM L.A.!
Imagem Instagram
FightNews: Que importância tem para ti representar Portugal num evento internacional como o LFN?
É um enorme orgulho poder sair de Sines e ir representar a nossa nação. Vou dar tudo e deixar tudo naquele combate! Também vai ser muito importante para mim e para a minha carreira!
FightNews: O que os fãs podem esperar do Rui “Cyborg” Lopes no dia 28 de setembro?
Podem esperar uma guerra do início ao fim. O "Cyborg" não vai para brincar!
Imagem Instagram
FightNews: Que mensagem deixas aos teus seguidores, à comunidade portuguesa e a todos os que vão acompanhar o teu combate?
Gratidão a todos os que me acompanham e me seguem. Vai ser mais uma noite de glória para Portugal. Vou com tudo e vou trazer a vitória para Sines! Muito obrigado pelo apoio e suporte.