
No próximo sábado, dia 26 de julho, João Passos entra em acção no Golden League, num combate com sabor especial: uma desforra contra Iago “Hulk” Silveira, desta vez com o título da competição em jogo. Com treinos intensos, foco inabalável e a confiança de quem sabe o que quer, o atleta português está determinado a dar tudo no ringue.
Em entrevista exclusiva, João Passos fala sobre a sua preparação, a importância deste combate e a força que recebe daqueles que o apoiam — dentro e fora das cordas.

Imagem Instagram
FightNews: Como tem decorrido a tua preparação para este combate no Golden League?
Muito intensa e muito afiada tecnicamente. Dei tudo de mim nesta preparação e estou com uma vontade enorme de subir ao ringue no sábado e mostrar todo o trabalho que tem sido feito.
Imagem Instagram
FightNews: Vais enfrentar Iago “Hulk” Silveira, um adversário que já conheces bem. Como vês esta desforra?
Muito honestamente, vejo esta desforra com bons olhos. Era algo que queria muito desde o nosso último combate, e graças à Golden League foi possível ter essa oportunidade. Estou bastante agradecido.
Imagem instagram
FightNews: O que representa para ti lutar num evento como o Golden League e pelo título do evento?
Não consigo explicar em palavras o que representa para mim ao certo. O que posso dizer é que dou tudo de mim todos os dias e sou obcecado com o trabalho duro, sempre para GANHAR.
Sábado vou dar tudo o que tenho e o que não tenho para que não haja dúvidas em relação ao novo detentor do título da Golden League.
Imagem Instagram
FightNews: Que lições tiraste do vosso último encontro que pretendes aplicar agora?
Em relação às lições que tirei do último combate, vou pô-las em prática no sábado. Por isso, não percam este combate.
FightNews: O que podemos esperar de ti no dia 26 de julho?
Podem esperar a melhor versão de sempre do Passos, sem sombra de dúvidas. Nunca estive tão bem fisicamente, mentalmente e tecnicamente como agora.
Sábado tem.
Imagem Instagram
FightNews: Por fim, que mensagem gostarias de deixar a quem tem acompanhado a tua trajetória, tanto dentro como fora do ringue?
Quero deixar um grande obrigado por tudo à minha namorada, à minha família e a todos aqueles que me apoiam e vão ver os meus combates.
São eles que, quando as coisas não correm bem, estão lá para me ajudar; e quando as coisas correm bem, estão lá para festejar.
Muito obrigado a todos.
Sábado vai correr bem, VAMOSSSSSSSS PARA CIMAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Imagem Instagram