Domingo, 28 de Junho de 2026
18°C 23°C
Cascais, 11
Publicidade

Iago Silveira confiante antes do Golden League: “Estou na melhor forma de sempre”

O atleta regressa aos ringues no próximo dia 26 de julho, no Golden League, determinado a conquistar o seu segundo título em menos de seis meses. “Vou deixar tudo no ringue”, promete.

Redação
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
23/07/2025 às 13h52 Atualizada em 27/07/2025 às 10h27
Iago Silveira confiante antes do Golden League: “Estou na melhor forma de sempre”
Instagram

O combate do próximo dia 26 de julho no Golden League marca mais do que um simples regresso ao ringue para Iago “Hulk” Silveira — é a oportunidade de conquistar um título desejado há muito tempo e corrigir o desfecho de um confronto passado. Em entrevista, o atleta fala da sua preparação, do adversário e da importância desta luta para a sua carreira.

FightNews: Como está a decorrer a tua preparação para o Golden League?

Está a correr bem. No meu último combate, que já foi há uns meses, infelizmente tive de subir com uma lesão.
Mas desta vez estou forte e confiante, graças à ausência de lesões.
Estou na melhor forma que já estive até hoje, tanto a nível físico como psicológico.

Imagem Instagram

FightNews: Qual tem sido o maior foco nos treinos nesta reta final antes do combate?

O maior foco está a ser manter uma boa consistência, maior do que o habitual, para que me possa preparar da melhor forma para este próximo adversário.

FightNews: O que sabes sobre o teu adversário e que tipo de combate estás à espera?

Sobre este adversário, eu já o tinha visto anteriormente e também já combati com ele no combate pelo título do DFC.
É um atleta experiente e duro.
Sei que ele vai vir com fome, principalmente por ser a nossa desforra — só que com um título diferente em jogo.

Imagem Instagram

FightNews: O que representa para ti lutar no Golden League, um evento com grande visibilidade no K1 em Portugal?

Para mim é muito gratificante, porque foi dos primeiros eventos a convidar-me para combater depois de eu ter subido de classe C.
É um evento onde eu já via combates antes sequer de começar a combater.
Então estou a adorar não só participar, mas principalmente por poder ter a chance de disputar o título do evento.

Imagem Instagram

FightNews: O que significaria para ti sair vencedor neste combate?

Para mim significa muito.
Vou poder provar nesta desforra que mereço o título à cintura, e também será o meu segundo título em menos de seis meses.
Também, como disse anteriormente, por ser o título do Golden League — um título que já há muito tempo eu queria poder conquistar — e agora finalmente tenho a minha oportunidade.

Imagem instagram

FightNews: Por fim, que mensagem gostarias de deixar aos teus fãs, tanto no Brasil como aqui em Portugal?

Queria agradecer a todos que me apoiam e dizer que neste combate vou deixar tudo no ringue.
Vou mostrar a todos que o título me pertence — e vai ser meu!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias