Hudson Leal vive uma fase intensa da carreira. O atleta de MMA prepara-se para enfrentar Leandro Miranda no MFC 47, agendado para o próximo dia 9 de agosto em Espanha. Em entrevista, o atleta falou sobre o momento que atravessa, o estilo do adversário, a importância da luta e deixou ainda uma mensagem a todos os que o seguem — no Brasil e em Portugal.
FightNews: Como está a correr a tua preparação para esta luta no MFC 47?
Tá a correr muito bem! Estou focado, a treinar forte todos os dias, cercado de uma equipa top. Estou a sentir-me cada vez mais preparado e pronto para dar show no dia da luta.
Imagem Instagram
FightNews: Tens feito alguma preparação específica a pensar no estilo de jogo do Leandro Miranda?
Com certeza. Ele tem um estilo bem marcado, então estamos a ajustar algumas coisas no treino para lidar bem com isso. Mas, acima de tudo, estou focado em impor o meu jogo — não deixar ele confortável em momento nenhum.
Imagem Instagram
FightNews: Que tipo de combate esperas no dia 9 de agosto?
Acho que vai ser uma guerra. Um combate movimentado, com muita trocação. Mas estou pronto para tudo. Se for para trocar, vou trocar. Se for para o chão, vou também. O importante é sair com a vitória.
Imagem Instagram
FightNews: Que importância dás a esta luta na tua carreira?
É uma luta muito importante, sim. Cada oportunidade como essa é um passo a mais na minha caminhada. E agora, lutando também em Espanha, tem um sabor ainda mais especial.
FightNews: Sabendo que o Leandro vem do kickboxing e é um striker, como estás a preparar-te para esse tipo de desafio?
Estou a treinar bastante a parte em pé, claro, mas também a manter o meu jogo bem completo. Não quero cair no jogo dele. A ideia é misturar bem as áreas, surpreender e não dar espaço.
Imagem Instagram
FightNews: Por fim, que mensagem gostarias de deixar aos fãs que te seguem no Brasil e agora também em Portugal?
Só tenho a agradecer a todos que estão a apoiar, seja no Brasil ou aqui em Portugal. É incrível ver essa força a chegar de tantos lados. Podem ter certeza que vou dar o meu máximo lá dentro e representar bem cada um que acredita no meu trabalho. Tamo junto!