Hoje é um dia grande para o kickboxing português. O atleta luso-cabo-verdiano Iuri Fernandes, da equipa KO Team, sobe ao maior palco do mundo para marcar a sua estreia na prestigiada organização internacional GLORY, naquela que é a centésima edição e considerada a maior gala de striking da história: o GLORY 100.
Imagem Instagram
Reconhecido pelo seu espírito combativo, talento técnico e dedicação, Iuri Fernandes leva consigo não só o nome da sua equipa, mas também o orgulho de Portugal e Cabo Verde neste momento único. A presença de um atleta nacional num evento desta dimensão representa um marco histórico para a modalidade em território lusófono.
O GLORY 100 reúne os melhores atletas de kickboxing do planeta e é visto por milhões de fãs à volta do globo. A estreia de Iuri neste palco representa o culminar de anos de esforço e superação, bem como o início de uma nova etapa com visibilidade internacional.
Imagem Instagram
Com o apoio incondicional de todos, Iuri Fernandes está pronto para mostrar ao mundo o que é ser um verdadeiro guerreiro português.