Kickboxing FE 7
Rui “Cyborg” prepara-se para a guerra na super luta do Fighters Evolution
O atleta português prepara-se para um combate intenso contra Oussama “Gladiador” no Fighters Evolution 7 e garante que o público pode esperar uma verdadeira guerra.
15/05/2025 09h21 Atualizada há 1 ano
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
Instagram

Conhecido pela sua intensidade e estilo combativo, Rui "Cyborg" volta ao ringue no evento Fighters Evolution 7, um dos eventos mais respeitados do circuito nacional. Com um adversário de peso pela frente, o marroquino também agressivo Oussama, conhecido como “Gladiador”, o confronto promete ser um dos mais eletrizantes da noite. Em entrevista exclusiva, Rui fala sobre a sua preparação, expectativas para o combate do dia 14 de junho e objetivos para o resto da época.

Imagem Instagram

FightNews: Como tem corrido a tua preparação para este combate no Fighters Evolution?

Rui "Cyborg": Tem corrido bem, tenho estado focado no tipo de jogo que tenho que fazer e determinado a vencer.

FightNews: Que tipo de adversário esperas encontrar no Oussama, o “Gladiador”?

Rui "Cyborg": Vou encontrar um atleta forte, experiente e rodado. Tem um jogo muito idêntico ao meu. Vai ser um bom desafio!

Imagem Instagram

FightNews: Este combate coloca frente a frente dois atletas muito agressivos. Como prevês que será o ritmo da luta?

Rui "Cyborg": Vai ser uma boa guerra, uma luta agressiva. Prevejo muita troca de golpes!

FightNews:O que significa para ti subir ao ringue no Fighters Evolution?

Rui "Cyborg": Gosto muito de lutar no Fighters Evolution, é uma gala muito boa, uma das melhores do país na minha opinião. O Rui Briceño está a fazer um bom trabalho. É um prazer enorme lutar no Fighters.

Imagem Instagram

FightNews:Quais são os teus objetivos para o resto da época, após este confronto?

Rui "Cyborg": Após este confronto vou continuar o trabalho. Tenho que evoluir muito. Para o resto do ano, os meus objetivos são claros: lutar, ganhar e conquistar títulos! Lutador é quem luta!

Imagem Instagram

FightNews: Por fim, tens alguma mensagem para os teus fãs e para todos os que te vão apoiar neste combate?

Rui "Cyborg": Conto com o apoio de todos. Podem esperar uma grande luta da minha parte — vou deixar tudo naquele ringue!

Imagem Instagram