Kickboxing MAURÍCIO MONTEIRO
Maurício Monteiro: “Vamos para a guerra do início ao fim!
Atleta irá lutar na Dinamarca, no Honour Of The Ring, dia 10 de maio.
21/04/2025 11h04 Atualizada há 1 ano
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
Instagram

Em entrevista exclusiva a Fight News Portugal, o atleta Maurício Monteiro revela como está a preparar-se para o maior desafio da sua carreira: a luta pelo título europeu no evento internacional Honour of the Ring, que terá lugar no dia 10 de maio, na Dinamarca. Determinado e confiante, Maurício promete representar Portugal com garra e deixar tudo no ringue.

FightNews: Como está a decorrer a tua preparação para o combate no Honour of the Ring, na Dinamarca?

Maurício Monteiro: A preparação tem estado a correr muito bem, graças a Deus. Temos estado constantemente a aperfeiçoar os pequenos detalhes. Posso dizer que estamos cada vez mais — mais do que preparados — para este combate.

FightNews: Este é um evento internacional. Que significado tem para ti representar Portugal neste palco?

Maurício Monteiro: Sem dúvidas, será a luta mais marcante da minha carreira, pois será a minha primeira oportunidade para disputar um título europeu. Sempre esperei por este momento e ele realmente chegou agora. Quero dar o meu melhor lá em cima e trazer o título para casa — para Portugal.

Imagem instagram

FightNews: Como te sentes física e mentalmente a poucos dias do evento?

Maurício Monteiro: Fisicamente e psicologicamente, sinto-me muito bem. Dei o meu melhor em todos os treinos, fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tal como mencionei há pouco tempo: agora é só desfrutar do trabalho árduo.

FightNews: O que é que o público pode esperar do Maurício Monteiro no dia 10 de maio em Åbyhallen?

Maurício Monteiro: Acho que tanto o público português como o público dinamarquês, quando veem o meu nome no cartaz, não esperam outra coisa senão guerra do início ao fim do combate. Isso é mais do que certo.

Imagem Instagram

FightNews: Por fim, que mensagem queres deixar aos teus apoiantes e a todos os que te acompanham nesta caminhada?

Maurício Monteiro: Muito obrigado a todos que me acompanham e que fazem este sonho tornar-se realidade, cada vez mais. Sou muito grato e quero, cada vez mais, compensar a vossa aposta em mim com trabalho e grandes resultados.

Imagem Instagram