No próximo dia 17 de maio, Diogo Silva vai subir ao ringue para competir no Salvaterra Fight Night, um evento que marca uma nova etapa no panorama nacional do Muay Thai e K1. Em entrevista exclusiva a fightnews, o jovem atleta falou sobre a sua preparação, o adversário, os seus objetivos e a importância desta estreia.
FightNews: Como tem sido a tua preparação para o combate do dia 17 de maio no Salvaterra Fight Night?
Diogo Silva: Difícil, desafiante, mas produtiva.
Imagem Instagram
FightNews: O que conheces do jogo do teu adversário?
Diogo Silva: Sei que é rápido e experiente.
FightNews: O que significa para ti lutar no primeiro Salvaterra Fight Night?
Diogo Silva: Muito importante, porque é uma estreia muito boa para futuras galas.
Imagem Instagram
FightNews: Quais são os teus próximos objetivos após o Salvaterra Fight Night?
Diogo Silva: Ir atrás de mais vitórias e conquistar títulos.
Imagem Instagram
FightNews: Que mensagem gostarias de deixar aos teus apoiantes e à malta que vai estar a torcer por ti?
Diogo Silva: Que vou dar o meu melhor e agradeço o apoio que sempre me deram.
Imagem Instagram
FightNews:Há alguém ou alguma equipa a quem gostarias de agradecer pelo apoio nesta caminhada?
Diogo Silva: À minha equipa toda, que para mim é como uma família, mas especialmente aos meus mestres, que me ensinaram tudo.
Com uma atitude determinada e o foco bem claro, Diogo Silva promete dar espetáculo e deixar tudo no ringue neste Salvaterra Fight Night. A promessa está feita.
Imagem Instagram