
No próximo 11 de maio, Miguel Sobral regressa ao ringue para um combate muito aguardado no Diamond League. Em entrevista à Fight News, o atleta falou sobre a sua preparação, o foco nos treinos e o sabor especial desta desforra.
FightNews: Como está a correr a tua preparação para o combate no Diamond League do próximo dia 11 de maio?
Miguel Sobral: A preparação para este combate está a correr bem, trabalho todos os dias para ser melhor.

Imagem Instagram
FightNews: Qual tem sido o foco principal nos teus treinos para este combate?
Miguel Sobral: O meu foco é sempre o mesmo, independentemente do adversário: dar o máximo em cada treino, de modo a estar bem preparado.

Imagem Instagram
FightNews: O que conheces do jogo do teu adversário? Que tipo de combate estás à espera?
Miguel Sobral: É a desforra. Já lutámos e achei ter feito o suficiente para ganhar, mas deram-me a derrota. Por isso, agora é não deixar margem para dúvidas. Estou à espera de ganhar. Da minha parte vai ser guerra — tudo ou nada.

Imagem Instagram
FightNews: O que é que o público pode esperar de ti no dia 11?
Miguel Sobral: O público pode esperar um grande combate e um bom espetáculo. Vou dar tudo o que tenho para ganhar.

Imagem Instagram
FightNews: Por fim, que mensagem queres deixar aos teus fãs e a quem te vai apoiar no dia 11 de maio?
Miguel Sobral: Quero agradecer-lhes todo o apoio que me têm dado ao longo do meu progresso neste desporto. Espero proporcionar-lhes um bom espetáculo.