
O atleta de kickboxing Weverton Souza está em contagem decrescente para o seu próximo desafio, no evento Moreira Challenge, marcado para o dia 31 de maio. Pela frente terá o também promissor Diogo Gouveia, num combate que promete emoção e intensidade.
"Estou a treinar bastante, a colocar em prática tudo aquilo que eu e o mestre Juliano temos vindo a trabalhar com muito empenho. Estou confiante e darei o meu máximo em cima do ringue", garantiu Weverton.

Imagem Instagram
Sobre o seu adversário, o lutador mostra respeito e expectativas altas: "Conheço a equipa dele, é uma boa equipa. Por isso, acredito que vai ser um bom combate — espero uma verdadeira batalha no ringue."

Imagem Instagram
A preparação para este confronto tem sido exigente e meticulosa. "Tenho trabalhado muito a resistência, a explosão e o lado psicológico, que considero fundamentais para uma boa performance. Quero fazer muitos combates para ganhar experiência. Quando chegar a altura de competir como profissional, quero ter uma grande mentalidade e um jogo sólido para impor contra os meus adversários — e isso só se conquista com tempo e prática."
Para Weverton, a sua equipa é uma peça-chave em todo o processo: "Tem um papel fundamental no meu crescimento, tanto profissional como pessoal. Para além de uma equipa, somos uma família — estamos sempre unidos, a apoiar-nos uns aos outros."

Imagem Instagram
Antes de se despedir, deixou ainda uma mensagem a quem acompanhará o evento:
"As pessoas não devem perder este combate porque será um grande espetáculo, onde vários atletas irão ultrapassar os seus limites para alcançar a vitória. Eu não serei diferente: darei a vida em cima do ringue e farei o que for preciso para trazer a vitória à minha equipa, sempre com respeito pelo adversário e por todas as equipas presentes."