
Hoje é o grande dia para o atleta Afonso Babel, que irá disputar o tão desejado cinturão e o título de campeão da Golden League, em um combate que promete ser eletrizante, realizado em parceria com o evento DFC 42. O adversário de Afonso será o atleta Leandro Mogoito, e o combate está gerando grande expectativa.
Representando a equipa O.S.V. Team, Afonso está confiante e preparado para dar o seu melhor dentro do ringue. Em suas palavras, ele destacou:
"A expectativa está o mais alto possível, estou mais forte que nunca e vou dar tudo para trazer o cinturão para casa. Já conheço o adversário, uma vez que já lutamos, mas desde aí, ambos já melhoramos muito. Então, acredito que nenhum de nós vai às cegas para este combate, mas que vai ser um espetáculo ainda melhor que da última vez."

Imagem Instagram
Afonso também revelou planos futuros: "Após a luta, podem esperar ver muito o meu nome, já tenho mais combates marcados mas ainda não estão anunciados. De qualquer maneira, estou totalmente focado no combate de hoje."
Hoje, Afonso Babel tem a oportunidade de mostrar todo o seu talento e dedicação, e promete lutar com tudo para conquistar o título e fazer história no evento.