Diogo Pereira está prestes a entrar no ringue para mais um grande desafio na sua carreira. No evento DFC 42, ele promete mostrar o seu valor e conquistar mais uma vitória. Em entrevista, o atleta partilha a sua preparação, expectativas e objetivos para a temporada.
FightNews: Como tem sido a tua preparação para o DFC 42?
Diogo Pereira: A minha preparação para o DFC 42 tem sido bastante focada. Dediquei-me várias horas a estudar o meu estilo de jogo para melhorar cada detalhe e estar pronto para dar o meu melhor dentro do ringue.
Imagem Instagram
FightNews: Quais são as tuas expectativas para esta luta? O que conheces do teu adversário?
Diogo Pereira: As minhas expectativas são sempre as mesmas: ir sempre com o pensamento de ganhar! Sei que o meu adversário tem um bom jogo de pernas, mas estou preparado para o desafio.
FightNews: O que significa para ti competir num evento como o DFC 42?
Diogo Pereira: É mais uma oportunidade de mostrar as minhas capacidades dentro do ringue e dar o show que as pessoas querem.
Imagem Instagram
FightNews: Como avalias a tua evolução nos últimos tempos no kickboxing?
Diogo Pereira: Tenho treinado no duro e acho que a minha evolução tem sido boa!
FightNews: Tens algum objetivo específico para este ano? Alguma competição que tenhas em mente além do DFC 42?
Diogo Pereira: O meu objetivo é ganhar tudo o que tenho a ganhar e mostrar do que sou capaz dentro do ringue. Quero continuar a competir ao mais alto nível e conquistar cada vez mais vitórias.
Imagem Instagram
Diogo Pereira está pronto para mais um grande desafio e promete entrar no ringue com tudo. O DFC 42 será mais uma oportunidade para este talentoso atleta mostrar o seu valor e continuar a sua caminhada de sucessos.