Especiais TELMO MARINHO
Telmo Marinho: Rumo à Vitória no Wushu Kung Fu na Sérvia
O Caminho até à Sérvia: Preparação Intensa e Foco na Vitória
24/03/2025 13h34
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
Instagram

Telmo Marinho é um dos grandes nomes do Wushu Kung Fu em Portugal e está prestes a representar o país num evento internacional de grande prestígio na Sérvia. Com uma preparação intensa e uma mentalidade focada na vitória, o atleta português visa mostrar todo o seu talento e dedicação neste importante desafio. Conversámos com Telmo para saber mais sobre sua preparação, expectativas e o que ele espera da competição.

FightNews: Como te sentes por representar Portugal neste evento internacional de Wushu Kung Fu, na Sérvia?

Telmo Marinho: Sinto-me tranquilo, focado e com a intenção de ter uma boa prestação.

Imagem Instagram

FightNews: Como tem sido a tua preparação para esta competição?

Telmo Marinho: A preparação tem sido bastante intensa, com dieta e treinos diários.

FightNews: Há alguma estratégia específica que planeias adotar contra os adversários sérvios?

Telmo Marinho: O objetivo é não deixar dúvidas de que a vitória é minha. Sabemos que vamos lutar "em casa" do adversário e que o favoritismo está do lado deles, por isso, tentarei colocar pressão no adversário e procurar o nocaute (KO).

Imagem Instagram

FightNews: Quais achas que são os teus pontos fortes e os maiores desafios nesta competição?

Telmo Marinho: Os meus pontos fortes são os já característicos do meu jogo: golpes pesados e fortes. O maior desafio será a experiência do adversário, visto que eles têm muita rodagem em competição.

Imagem Instagram

FightNews: O que sabes sobre o nível da equipa sérvia e o seu estilo de luta?

Telmo Marinho: A equipa da Sérvia tem uma qualidade muito boa. Eles têm muita competição, são atletas muito experientes e versáteis.

FightNews:  Por fim, que mensagem gostarias de deixar aos portugueses que vão apoiar-te à distância?

Telmo Marinho: Só posso prometer que vou dar o meu melhor. Sei que levo uma nação comigo e nada me dá mais prazer do que celebrar uma vitória sentindo que a vitória não é só minha, mas de Portugal.