Domingo, 28 de Junho de 2026
18°C 23°C
Cascais, 11
Publicidade

Inês Rocha: “A cada luta, sinto-me mais realizada e determinada a seguir em frente”

Inês se prepara para o combate de 4 de abril com foco total, sem se preocupar com o estilo da adversária

Redação
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
24/03/2025 às 11h04
Inês Rocha: “A cada luta, sinto-me mais realizada e determinada a seguir em frente”
Instagram

No dia 4 de abril, a atleta Inês entra novamente no ringue para mais um grande desafio. Com determinação e foco, ela compartilha as suas expectativas para este combate e a sua jornada no mundo da luta.

FightNews: Olá Inês, quais são as tuas expectativas para este combate? O que representa para ti lutar neste evento?

Inês Rocha: O meu objetivo sempre será dar o meu melhor. Anseio pela vitória e espero dar o melhor de mim neste combate! Vai ser uma grande conquista lutar neste evento e representar a minha equipa.

Imagem Instagram

FightNews: O que te motiva a continuar a competir e a dar o teu melhor a cada luta?

Inês Rocha: A minha motivação parte sempre de mim mesma porque é isto que eu gosto de fazer. A cada luta sinto-me mais realizada e faz-me desejar continuar a minha carreira.

FightNews: Ao longo da tua carreira, quais foram os maiores desafios que enfrentaste e como superaste essas dificuldades?

Inês Rocha: O meu maior desafio sempre foi a minha mente. Houve um tempo em que, na minha vida pessoal, estava a passar por uma fase mais complicada e acabou por influenciar na minha performance nas lutas e treinos. Com a ajuda do meu mestre, Marco, consegui superar estas dificuldades e voltei ainda melhor.

FightNews: O que conheces do jogo da tua adversária e o que o público pode esperar de ti no dia 4 de abril?

Inês Rocha: Não conheço o jogo da minha adversária e nem procuro conhecer. Para cada luta, o estilo vai ser sempre diferente, então o melhor é estar sempre preparada para tudo! Pela minha parte, podem sempre esperar o meu melhor!

Imagem Instagram

FightNews: Por fim, que mensagem gostarias de deixar para a comunidade da luta e para os teus fãs que te apoiam?

Inês Rocha: Muito obrigada a todos os que me apoiaram desde sempre! Agradeço imenso pela ajuda que me deram até aos dias de hoje, não seria a mesma de agora se não fosse por vocês! Obrigada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias