
No próximo dia 4 de abril, Márcio Pina irá disputar mais um grande desafio no DFC 42. O atleta, que representa a equipa Top Team L.A com orgulho, conversou connosco sobre a sua trajetória, preparação e expectativas para o futuro.
FightNews: Como surgiu o teu interesse pelos desportos de combate e qual foi o teu percurso até chegares ao DFC 42?
Márcio Pina: O interesse pela luta surgiu por volta de 2016, pela rebeldia que sentia e pela falta de autocontrolo, foco e concentração, mas principalmente pela curiosidade. Conheci a Top Team e, desde aí, nunca mais parei. Tornei-me completo.

Imagem Instagram
FightNews: Como tem sido a tua preparação para este combate?
Márcio Pina: Intensa, focada. Treino todos os dias com a equipa e com o meu treinador Marco Campos (Tyson). Tenho o acompanhamento que preciso tanto a nível nutricional como físico.
FightNews: O que conheces do jogo do teu adversário?
Márcio Pina: Não sei quem é, nem quem foi. Mas sei o que vai ser: GUERRA.

Imagem Instagram
FightNews: Quais são os teus objetivos para o resto de 2025 e para o futuro da tua carreira?
Márcio Pina: Um dia de cada vez, um combate de cada vez.
FightNews:O que significa para ti representar a tua equipa e os teus apoiantes no DFC 42?
Márcio Pina: É um orgulho lutar em casa e pela minha segunda família. Significa comprometimento a 1000%. Lutador é quem luta.

Imagem Instagram
FightNews: Por fim, que mensagem deixas para todos aqueles que te acompanham e torcem por ti?
Márcio Pina:Espero que estejam presentes, que me continuem a apoiar até ao grande dia. Garanto que o meu melhor vai ser deixado naquele rinque. OSS.
