
Entrevista com Melissa Mendes: A caminho do Hitman Fight League
No próximo dia 12 de abril, Melissa Mendes, um dos grandes nomes do desporto de combate português, estará em Londres para disputar um combate importante no evento Hitman Fight League. Em entrevista exclusiva a fightnews, a atleta compartilhou as suas expectativas para o desafio, o que significa competir em Londres e a preparação para este evento de renome.
FightNews: Melissa, qual a tua expectativa para esta luta no dia 12 de abril pelo Hitman Fight League?
Melissa Mendes: 2025 começou da melhor maneira. Lutar neste grande evento era algo que já aguardava há algum tempo. As expectativas são altas, mas temos os pés assentes na terra e sabemos que temos de estar bem preparados. Este é um momento importante na minha carreira, e estou ansiosa para dar o meu melhor no dia da luta.
FightNews: O que conheces do jogo da tua adversária?
Melissa Mendes: Conheço pouco acerca da minha adversária. No entanto, sei que nunca vamos ao estrangeiro como favoritos. O meu foco está em me preparar da melhor forma possível, independentemente do que ela traga para o combate. Estamos sempre a trabalhar para surpreender e sair vitoriosos.

Imagem Instagram
FightNews: Como está a ser a tua preparação para este desafio?
Melissa Mendes: O principal desafio é a adaptação ao uso das luvas de MMA, que tornam o jogo um pouco diferente e mais perigoso. No entanto, estamos a trabalhar para sairmos desta experiência vitoriosos.
FightNews:O que significa para ti competir nesse evento em Londres?
Melissa Mendes: O Hitman é um evento onde a maioria dos atletas gostaria de competir, para mim é uma honra e um privilégio ter a oportunidade de fazer parte de um cartaz nesta organização, que tem como responsáveis o Andrew Howson e o Liam Harrison.
FightNews: Por fim, que mensagem gostarias de deixar para todos os teus apoiantes e para aqueles que te admiram e acompanham a tua jornada?
Melissa Mendes: A mensagem é a mesma de sempre, agradecer a todos os que me apoiam e acompanham. Primeiro de tudo, ao meu treinador por tudo o que dá a cada preparação, à minha equipa que me ajuda com as preparações e aos meus parceiros de treino mais diretos, o David, a Aline e o Paulo, onde juntos ultrapassamos os desafios do dia a dia. Agradecer também ao Abílio Restaurante Cervejaria, pelo apoio que nos tem dado.
Obrigado a Fight News que divulga o desporto e os atletas.
