Quarta, 24 de Junho de 2026
18°C 22°C
Cascais, 11
Publicidade

Associação Budo do Marco realizou estágio de Kumite para “melhorar” conhecimentos dos atletas

A Associação de Budo do Marco (ABM) organizou no passado sábado, 20 de Abril, um estágio de Kumite, na vertente de combate, que decorreu no Pavilhão Bernardino Coutinho.

Redação
Por: Redação Fonte: averdade.com
27/04/2024 às 12h11
Associação Budo do Marco realizou estágio de Kumite para “melhorar” conhecimentos dos atletas

O estágio contou com Joel Teixeira e Paulo Barbosa, árbitros da Federação Nacional de Karate. O objetivo passou por “melhorar e qualificar os conhecimentos dos atletas para provas futuras”, esclarece a ABM em comunicado.

Nesse sentido, os alunos tiveram a oportunidade de treinar e tirar dúvidas com os formadores presentes. Os atletas Joaquim e Rita estiveram ausentes devido à convocação para a seleção da Nacional.

A direção da ABM deixa um agradecimento a Joel Teixeira e Paulo Barbosa, treinadores do Clube de Karate de Valongo e Árbitros da FNKP – Federação Nacional Karate – Portugal, pelo contributo neste estágio. “Deixar uma palavra de apreço aos pais dos atletas e praticantes pelo apoio e colaboração nos eventos, sem eles este tipo de eventos não são possíveis bem como os nossos parceiros câmara municipal e Junta de Freguesia do Marco”, pode ler-se ainda.

O conselho técnico da ABM já está a trabalhar no próximo evento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias