No próximo dia 1 de março, Hugo Marcelo subirá ao ringue no evento Juntos e Fortes, em Lisboa. O atleta tem-se preparado intensamente para este desafio e garante estar pronto para dar um grande espetáculo. Em entrevista exclusiva, ele falou sobre a sua preparação, expectativas e o que significa competir "em casa".
FightNews: Hugo, como tem sido a tua preparação para o combate no Juntos e Fortes? Há algum aspeto específico do treino em que te focaste mais para este evento?
Hugo Marcelo: Foquei-me a 100% em todos os meus treinos. Tentei melhorar a minha performance treino após treino, em todos os aspetos.
Imagem Instagram
FightNews: Já estás na reta final de preparação. Como te sentes fisicamente e mentalmente para o combate do dia 1 de março?
Hugo Marcelo: Sinto-me muito bem, tanto fisicamente como mentalmente.
Imagem Instagram
FightNews: O que esperas do teu desempenho neste combate? Quais são as tuas expectativas para o dia 1 de março?
Hugo Marcelo: As minhas expectativas são boas, só tenho de desfrutar o momento em cima do ringue.
Imagem Instagram
FightNews: O que sabes sobre o teu adversário? Como vês o seu estilo e o que planeias fazer para te impôr na luta?
Hugo Marcelo: Não sei nada sobre o meu adversário, nem procuro saber. Estou pronto para qualquer desafio.
Imagem Instagram
FightNews: Lutar no Juntos e Fortes em Lisboa é sempre uma grande oportunidade. O que significa para ti participar neste evento?
Hugo Marcelo: É uma oportunidade boa. Vou sentir-me bem, pois é sempre bom lutar em "casa".
FightNews: Por fim, que mensagem gostarias de deixar para os teus fãs, amigos, família e todos os que te apoiam e estarão presentes no evento a torcer por ti no Juntos e Fortes?
Hugo Marcelo: Para todos aqueles que me apoiam diariamente e que gostam de mim, vou dar espetáculo. Conto com o vosso apoio!