Domingo, 28 de Junho de 2026
18°C 23°C
Cascais, 11
Publicidade

Hugo Marcelo encara novo desafio com foco total no Juntos e Fortes

Atleta fala sobre a sua preparação, expectativas e a emoção de lutar em Lisboa.

Redação
Por: Redação Fonte: Redação Fight News
22/02/2025 às 17h01
Hugo Marcelo encara novo desafio com foco total no Juntos e Fortes
Instagram

No próximo dia 1 de março, Hugo Marcelo subirá ao ringue no evento Juntos e Fortes, em Lisboa. O atleta tem-se preparado intensamente para este desafio e garante estar pronto para dar um grande espetáculo. Em entrevista exclusiva, ele falou sobre a sua preparação, expectativas e o que significa competir "em casa".

FightNews: Hugo, como tem sido a tua preparação para o combate no Juntos e Fortes? Há algum aspeto específico do treino em que te focaste mais para este evento?

Hugo Marcelo: Foquei-me a 100% em todos os meus treinos. Tentei melhorar a minha performance treino após treino, em todos os aspetos.

Imagem Instagram

FightNews: Já estás na reta final de preparação. Como te sentes fisicamente e mentalmente para o combate do dia 1 de março?

Hugo Marcelo: Sinto-me muito bem, tanto fisicamente como mentalmente.

Imagem Instagram

FightNews: O que esperas do teu desempenho neste combate? Quais são as tuas expectativas para o dia 1 de março?

Hugo Marcelo: As minhas expectativas são boas, só tenho de desfrutar o momento em cima do ringue.

Imagem Instagram

FightNews: O que sabes sobre o teu adversário? Como vês o seu estilo e o que planeias fazer para te impôr na luta?

Hugo Marcelo:  Não sei nada sobre o meu adversário, nem procuro saber. Estou pronto para qualquer desafio.

Imagem Instagram

FightNews: Lutar no Juntos e Fortes em Lisboa é sempre uma grande oportunidade. O que significa para ti participar neste evento?

Hugo Marcelo: É uma oportunidade boa. Vou sentir-me bem, pois é sempre bom lutar em "casa".

FightNews: Por fim, que mensagem gostarias de deixar para os teus fãs, amigos, família e todos os que te apoiam e estarão presentes no evento a torcer por ti no Juntos e Fortes?

Hugo Marcelo: Para todos aqueles que me apoiam diariamente e que gostam de mim, vou dar espetáculo. Conto com o vosso apoio!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias