No passado sábado, três atletas da ATGaia representaram as suas universidades no Campeonato Nacional Universitário de Taekwondo, conquistando resultados de grande destaque.
Eduarda Alves, em representação do Politécnico do Porto, participou na vertente de Poomsae Dan. Na competição individual, que contou com 20 atletas, alcançou a final entre as oito melhores, terminando no 7.º lugar. No entanto, na prova de pares, ao lado do seu colega Gonçalo Nunes, sagrou-se campeã nacional universitária de Poomsae Par Dan.
Imagem Instagram
João Jesus, também representante do Politécnico do Porto, fez a sua estreia em competições universitárias e conseguiu um meritório 5.º lugar em Poomsae Individual Kup.
Na vertente de combate, Bernardo Lopes, representando o IPCA, voltou a conquistar o título de campeão nacional universitário. Após perder o primeiro round da final, o atleta demonstrou grande determinação e conseguiu dar a volta ao combate, garantindo a vitória por KO Técnico.
Imagem Instagram
A ATGaia esteve ainda representada pelo treinador Tiago Monteiro, que acompanhou Bernardo Lopes na competição de combates.
Imagem Instagram